Bolsas CNEC

Recurso administrado pelo IFES, oriundo de sua certificação de Entidade Filantrópica, que tem por objetivo oportunizar o acesso e a permanência dos acadêmicos no ensino superior, através de descontos diferenciados nas mensalidades. Para tanto, os candidatos devem cumprir procedimentos, critérios e prazos abaixo descritos:

1. Cadastro Socioeconômico - com período de inscrição previamente definido, objetiva identificar acadêmicos com maior dificuldade financeira para se manter na faculdade.

2. Apresentação do documentos - igualmente estabelecidos por intermédio de edital, os documentos têm como meta comprovar as informações prestadas no cadastro socioeconômico.

3. Entrevista com o Acadêmico e análise documental – cria a oportunidade de dirimir dúvidas acerca das situações apresentadas no cadastro e ratificadas via análise documental.

4. Visitas domiciliares - instrumento de aferição pelo qual a comissão de análise poderá emitir parecer, a respeito de situações dúbias, com maior segurança.

 

LINKS IMPORTANTES

Edital Renovação Bolsa CNEC FACULDADE ITAJAÍ 2018 - 1

 

CURSO PRESENCIAL

Roteiro de Ordem dos Documentos para Entrega ao Setor de Benefícios

Ficha Socioeconômica

Modelos de Declarações

Documentos Necessários

 

CURSO EAD

EDITAL BOLSA CNEC- RENOVAÇÃO EAD - 2018 A

LISTA DE SELECÃO - CNEC EAD - 2017 E

LISTA FINAL- 2017 D

EDITAL RENOVAÇÃO CNEC - EAD - 2017 E

Filantropia EAD - Resultado Final Turma C

EDITAL RENOVAÇÃO - EAD - 2017 C

Lista de seleção final EAD - 2017- TURMA B

ROTEIRO de Ordem dos Documentos para Entrega ao Setor de Benefícios EAD

Documentos Necessários EAD

Ficha Socioeconômica EAD

Modelo de Declaração EAD

Desde a sua fundação, a CNEC tem transformado a realidade de centenas de comunidades brasileiras oferecendo educação de qualidade com co...

veja mais