Professora do Curso de Pedagogia da CNEC/IFES Itajaí apresenta pesquisa científica em Congresso internacional na cidade de Hiroshima, Japão.

IMG_6674No mês de julho, aconteceu na cidade de Hiroshima – Japão, o XII Congresso Internacional de Ciências Sociais Interdisciplinares com enfoque para pesquisas transculturais e globais como prática interdisciplinar. A Professora Zemilda Santos que atua como docente no Curso de Pedagogia da Faculdade CNEC/IFES Itajaí, teve seu trabalho aprovado e apresentou um recorte de sua pesquisa no renomado evento.

O Trabalho intitulado: Los Niños y la experiencia afectiva en la naturaleza: Las concepciones en los documentos oficiales que orientan y regulan la educación infantil en el Brasil, levou o nome de nossa instituição e o trabalho de pesquisa a espaços de divulgação de pesquisas educacionais de outro continente. Uma vez que a coordenação do Curso de Pedagogia, na pessoa do professor Carlos Roberto Nascimento tem promovido juntamente com a professora Zemilda e demais professores do Curso, Projetos Integradores que dão continuidade a esse importante tema de pesquisa: “a relação afetiva da criança (ser humano) com a natureza”.


2 comentários até o momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *